Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

viagem

Ronaldinho chega a Dubai, mas Robinho perde o voo em São Paulo

27 DEZ 2010Por globo esporte17h:11

Ronaldinho Gaúcho voltou ao Milan nesta segunda-feira e desembarcou ao lado de Alexandre Pato e Thiago Silva em Dubai, onde a equipe ficará treinando até 3 de janeiro. Os três partiram de São Paulo para os Emirados Árabes e teriam a companhia de Robinho, mas o ex-santista perdeu o voo e ainda não se apresentou ao técnico Massimiliano Allegri segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport".

O futuro de Ronaldinho pode ser decidido ainda nesta segunda, mas no Rio de Janeiro: Assis, seu irmão e empresário, tem uma reunião marcada com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que está na Cidade Maravilhosa curtindo as férias.

Allegri começa os treinamentos em Dubai na terça. No dia 2, o Milan faz um amistoso contra o Al Ahli e na manhã seguinte embarca de volta para a Itália. O período nos Emirados Árabes marca a chegada do atacante Cassano, que deixou o Sampdoria e acertou com o time rubro-negro.

A equipe de Allegri volta a campo no Campeonato Italiano contra o Cagliari, em 6 de janeiro, fora de casa, pela 18ª rodada. Na Liga dos Campeões, o Milan enfrenta o Tottenham em 15 de fevereiro, no San Siro, na partida de ida das oitavas de final.
 

Leia Também