Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TWITTER

Ronaldinho agradece carinho no Atlético-MG

Ronaldinho agradece carinho no Atlético-MG
28/06/2012 00:00 - band


Desde que saiu do Flamengo e acertou um contrato de seis meses com o Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho viveu uma mudança radical de clima em sua vida de jogador. A recepção em Belo Horizonte foi a melhor possível e o jogador não cansa de enfatizar que se sente muito bem no novo clube.

Via Twitter, mais uma vez, Ronaldinho fez questão de agradecer aos jogadores do Galo e os membros da comissão técnica e da diretoria do clube alvinegro pelo tratamento recebido desde o dia de sua apresentação, no começo deste mês.

"Agradeço aos companheiros, comissão técnica e diretoria por estar me sentindo tão em casa aqui no Galo. Fui muito bem tratado desde o 1º dia", escreveu o jogador, em seu perfil no Twitter.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...