Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

COPA 2014

Romário visita o Castelão para acompanhar as obras

19 ABR 2011Por g109h:36

O ex-atacante Romário, agora deputado, esteve na cidade para acompanhar as obras da Copa do Mundo de 2014. A capital cearense foi a primeira de uma série de visitas que uma comitiva da Câmara deve fazer às cidades-sedes. Logo após pisar no gramado do Gigante da Boavista, Romário afirmou que "o Castelão será um dos grandes estádios para a Copa de 2014", mas mostrou a personalidade de sempre na hora de criticar a prefeitura de Fortaleza.

- Eu posso dizer, quase que com certeza, que o Estádio Castelão não terá nenhum tipo de problema. É uma pena que não posso afirmar o mesmo sobre o poder municipal que, salve engano, ainda não iniciou nenhuma das obras que estão previstas dentro do cronograma - disse o jogar, de acordo com o Diário do Nordeste.

A visita ao Estádio foi acompanhada pelo secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa. Os deputados André Figueiredo, Domingos Neto (CE), Jonas Donizete (SP), do presidente da Comissão de Turismo e Desporto, deputado Valadares Filho (SE) e Renan Filho (AL) também integraram a comitiva.

Sobre as obras na praça esportiva, Domingos Neto avaliou como positivo o atual andamento da modernização.

- O Castelão é uma prerrogativa, uma obrigação do Governo do Estado do Ceará. Tenho certeza que tudo estará pronto até a Copa.

Leia Também