VASCO

Romário ganha penhora de direitos de Dedé

Romário ganha penhora de direitos de Dedé
16/08/2012 16:43 - Terra


A batalha judicial envolvendo o ex-jogador Romário com o Vasco segue a todo o vapor. Nesta quinta-feira, o juiz Mauro Nicolau Junior determinou a penhora de 5% dos direitos econômicos do zagueiro Dedé, dos volantes Nilton e Fellipe Bastos e do atacante Eder Luis em favor do agora deputado federal. A decisão cabe recurso e o clube já articula um contra-ataque.

O clube alega que não há nenhum documento que comprove a dívida com o ex-atleta e, por conta disso, parou de efetuar os pagamentos. O Vasco articula um processo contra o ex-atacante.

Romário cobra na Justiça cerca de R$ 58 milhões e tem em posse uma confissão de dívida assinada pelo ex-presidente do Vasco Eurico Miranda. Além da penhora dos atletas, o juiz sentenciou também a retenção de cotas de patrocínio.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".