Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

alívio

Roma vence o Bari com gol do zagueiro brasileiro Juan

13 DEZ 2010Por Roma, Itália05h:10

Com um gol do zagueiro Juan, a Roma venceu o lanterna Bari por 1 a 0. Já o atacante Nenê anotou os três tentos do triunfo de seu time, o Cagliari, diante do Catania por 3 a 0.

O resultado acaba sendo um alívio para a Roma, que não havia vencido as duas últimas rodadas da competição. Chegou aos 26 pontos e já aparece na sexta colocação. O gol saiu aos 29min. A zaga do Bari vacilou numa cobrança de falta batida por Totti, e Juan, atento e em posição irregular, fez o primeiro dos anfitriões.

Pouca coisa mudou na etapa final. A Roma manteve a postura ofensiva e continuou criando inúmeras oportunidades. O problema era o goleiro Gillet, que estava num dia inspirado e fez ao menos três difíceis defesas. Além disso, aos 13min, Cassetti cabeceou na trave.

Enquanto isso, o Cagliari se desgarrou da zona de rebaixamento. Derrotou o Catania por 3 a 0 e chegou aos 20 pontos, cinco à frente do Lecce, o primeiro da degola. O protagonista do confronto foi outro brasileiro, o atacante Nenê, autor dos três gols.

Leia Também