Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Possível reforço

Roma quer romper com Adriano e Tite faz acenos

1 MAR 2011Por r713h:42

Depois de se atrasar mais uma vez para se reapresentar à Roma, e de entrar na alça de mira da diretoria do clube da capital italiana, que ameaça dispensar o jogador, o atacante Adriano voltou a ter seu nome vinculado como possível reforço do Corinthians para 2011. 

Na caça por um centroavante com presença de área para formar dupla com o veloz Liedson, o técnico Tite foi questionado se saberia como “consertar” o jogador, famoso pelos problemas fora de campo. Político, se mostrou aberto à possibilidade de contar com o Imperador, mesmo sem confirmar se ele está ou não na lista de reforços do Alvinegro.

- A primeira pessoa a querer melhorar tem que ser ela mesma. É o primeiro passo de todo ser humano, seja ele atleta de futebol profissional, técnico ou repórter, mas o que posso falar do Adriano é que ele é um extraordinário jogador de futebol. 

Entretanto, o ex-capitão e atual gerente de futebol William Machado tratou de minimizar as possibilidades de o Imperador jogar pelo clube do Parque São Jorge.

- Hoje estamos com situação financeira complicada para trazê-lo. Investimos muito para trazer o Liedson e acho difícil trazer outro para a mesma posição com investimento até maior.

Visivelmente incomodado ao falar sobre nomes de possíveis alvos da direção, Tite não confirmou o interesse pelo zagueiro Bolívar, com quem trabalhou no Internacional, mas deixou claro que o setor defensivo é o mais carente do time no momento. 

- Estamos com dificuldades, pois temos três zagueiros, sendo dois de pé esquerdo. Há necessidade de buscar um jogador, mas eu tenho dificuldade em estar gaguejando ou falando em nomes. Vou dar desvio, dar curva, e não gosto de fazer isso. Tem que trazer o William [gerente] aqui. Se eu falar de um atleta, vou valorizá-lo muito mais e trabalhar contra o clube. 

Tite não negou, no entanto, que há pressa em se definir os nomes dos reforços, pois o prazo de inscrições para o Campeonato Paulista está perto de terminar. 

- O desafio é apressar até quinta-feira [3]. As prioridades continuam aquelas do início do ano. Há necessidades de um jogador para o meio-campo e para a defesa, mas, pela grandeza do Corinthians, precisa sempre de atletas de qualidade.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também