quarta, 18 de julho de 2018

Roger Abdelmassih é preso em SP por crime sexual

17 AGO 2009Por 18h:30
     

 

O dono de uma das mais famosas clínicas de fertilidade do Brasil, o médico Roger Abdelmassih, foi preso hoje por volta das 15h, por ordem da Justiça, por crime sexual em junho.

O médico é alvo de ação movida pelo Ministério Público por supostos abusos sexuais cometidos contra pacientes. Abdelmassih foi detido ao chegar a sua clínica. Ao ser abordado pela polícia, estava acompanhado pelo motorista. No ato da prisão, disse estar surpreso e reafirmou sua inocência.

A investigação da conduta de Abdelmassih veio a público em janeiro, depois de pelo menos oito pacientes terem prestado depoimento ao Ministério Público. 

Mais denúncias surgiram desde então. Dezenas de mulheres que passavam por tratamento contra infertilidade na clínica dele o acusam de ter cometido atos libidinosos, como beijar à força e passar as mãos no corpo das pacientes durante atendimentos. Pelo menos um caso de acusação de estupro foi investigado pela polícia.

O médico, que nega todas as acusações, chegou a se defender emitindo nota à imprensa e em uma longa entrevista concedida ao Estado, depois contestada por supostas vítimas e promotores. 

Com informações do Estadao.com

Leia Também