Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

esporte

Rodrigo Mancha aposta no apoio da torcida do Botafogo

15 MAR 2011Por ESTADÃO13h:09

O volante Rodrigo Mancha acredita que as três vitória seguidas na Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca - fizeram os jogadores do Botafogo reconquistar o apoio do torcedor. Por isso, eles apostam que o torcedor irá em peso ao Engenhão acompanhar o clássico contra o Vasco, domingo, pela quarta rodada da Taça Rio.

"O torcedor, às vezes, paga ingresso e espera um grande espetáculo. Em algum jogos não fomos bem, mas estávamos vencendo. É preciso ter paciência e apoiar os 90 minutos, que vai tudo estar certo. Creio que a nossa torcida vai comparecer em peso no clássico", afirmou.

Rodrigo Mancha ressaltou que a motivação para o clássico contra o Vasco é especial e apostou em um jogo muito disputado no meio-de-campo. "Clássico todo jogador gosta. Pela minha característica, me encaixo bem porque é um jogo mais pegado, todo mundo quer mostrar algo, mas a marcação prevalece", disse.

Elogiado pelo técnico Joel Santana, Rodrigo Mancha adotou um discurso humilde e avaliou que ainda precisa evoluir para se firmar no Botafogo. "Fico tranquilo com os elogios. Joel sempre confiou em mim, tenho correspondido e espero melhorar", comentou. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também