Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

BBB 11

Rodrigão ganha liderança e leva um carro após prova de resistência

18 MAR 2011Por Terra11h:46



Rodrigão venceu a Prova do Líder e está mais próximo da final do Big Brother Brasil 11. Para isso, o brother persistiu durante mais de 10 horas, até que sua última concorrente, Paula, desistisse.

O brother gritou, eufórico, ao saber que havia ganhado o desafio. Ao entrar na casa, foi recebido pelos colegas de confinamento e desabafou: "eu sabia que se não ganhasse hoje estaria no Paredão".

O desafio de resistência era comandado ao vivo, pela internet. Os brothers ficavam dispostos ao lado de um carro e, ao voto do público, recebiam água, espuma, escovão ou rajadas de vento de um aparelho de lava-rápido - aqueles mesmos, dos postos de gasolina. Além disso, eles não podiam desencostar do veículo, entrar, sentar ou deitar nele. Para isso, os moradores se dividiram em dois grupos: o vermelho, composto por Paula, Wesley e Diana, e o azul, cujos membros eram Daniel, Maria e Rodrigão. O brother que conseguisse resistir mais tempo levava a liderança e o carro, avaliado em cerca de R$ 50 mil.

Diana foi a primeira a desistir após menos de 1h30 de prova. O grupo da sister foi vítima de uma chuvarada e ela não aguentou o tranco.

Wesley foi o segundo a abandonar a luta pelo posto de líder. A desistência ocorreu às 3h da madrugada desta sexta-feira (18). Depois, foi a vez de Daniel, que reclamava muito do frio. O brother saiu da prova por volta das 4h30, seguido por Maria, que saiu às 5h e deixou a disputa entre Paula e Rodrigão.

Leia Também