segunda, 16 de julho de 2018

prova de resistência

Rodrigão é o novo Líder do 'BBB11'

4 MAR 2011Por srzd07h:35

A liderança desta semana no "Big Brother Brasil" foi escolhida através de uma prova de resistência que começou na noite de quinta-feira e durou até sexta de manhã. Rodrigão e Wesley permaneceram na disputa por mais de nove horas, mas o médico acabou desclassificado, deixando a liderança com o modelo. A prova consistia em andar por uma trave com uma estrela nas mãos quando um sinal sonoro tocasse. Eles não podiam sentar, deitar ou deixar a estrela cair.

Jaqueline foi a primeira a desistir. A sister, que foi líder ao vencer a prova de resistência anterior, aguenta menos de 2 horas e sai sentindo dor no estômago. O alarme começa a tocar sem parar e os brothers restantes precisam andar mais rápido sem cair. Cerca de uma hora e meia depois de Jaqueline, Talula se desequilibra e sai da prova. Alguns minutos se passam e é a vez de Maria ser eliminada da prova após perder o equilíbrio.

Depois das sisters, o atual líder Daniel também cai da trave e deixa a disputa pela liderança, decepcionado ele lamenta a saída. "Ai, não acredito!". Por volta das 3h30, Mauricio é o quinto a abandonar a prova do líder ao perder o equilíbrio, caindo da trave. Na sequência, Diana também perde o equilíbrio e abandona a disputa depois de cinco horas de prova.

Às 4h15 só restavam Paula, Wesley e Rodrigão na briga pela liderança, mas no começo da manhã a roraimense desistiu depois de mais de oito horas de prova, deixando a liderança entre Wesley e Rodrigão.

Leia Também