Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-276

Rodovia tem dois acidentes em poucas horas

Rodovia tem dois acidentes em poucas horas
03/03/2014 10:26 - Gabriel Maymone


Um acidente entre um caminhão baú e um Ford Ká deixou duas pessoas feridas, por voltadas 18h30min de ontem (02), na MS-276, em Batayporã (MS). É o segundo acidente na mesma rodovia em poucas horas. O primeiro ocorreu no início da tarde, informa o Jornal da Nova.

Segundo testemunhas, uma carreta Fiat Iveco, com placas de Sarandi (PR), saia do pátio do posto Tigrão para entrar na MS-276, quando acabou colidindo em um Ford Ka, com placas de Nova Andradina, que seguia na pista no sentido Anaurilândia a Batayporã.

Com o violento impacto, a frente do Ka ficou destruída deixando o condutor e uma ocupante feridos, eles foram socorridos pelos Bombeiros até ao Hospital Regional em Nova Andradina.

Segundo informações militares, o caminhoneiro antes de entrar na rodovia, teria visto somente um veículo vindo em direção a ele, então teria esperado, quando este veículo entrou no posto, ele adentrou na pista, só que logo atrás, vinha o Ford/Ka, que acabou colidindo na lateral da carreta baú, pegando em cheio a longarina da carroceria.


Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...