Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL

Rodada <br>define<br> semifinalistas

Rodada <br>define<br> semifinalistas
19/03/2014 08:15 - Gabriel Neris


Os semifinalistas do Campeonato Sul-mato-grossense serão conhecidos hoje, quando acontecem os quatro jogos de volta da segunda fase. A missão mais difícil é a do Ubiratan, que precisará vencer o Cene, no Morenão, às 20h, por uma diferença de quatro gols. O técnico cenista, Cláudio Roberto, não contará com o volante Márcio, machucado. O meia Andrezinho é dúvida.

“Nossa ideia é manter o que há de melhor, atacar com velocidade e fechar o time rapidamente”, comentou o treinador cenista. Já o Ubiratan não terá o lateral Wesley, expulso no primeiro jogo.

O Novoperário visita o Águia Negra, em Rio Brilhante, às 21h, precisando vencer por três gols de diferença. A novidade no Galo são as ausências dos laterais Clécio e Jefferson. Kanu e Bruno Ferreira voltam ao time.

A rodada terá mais dois jogos às 20h. O Costa Rica recebe o Ivinhema no Laertão; já o Naviranense pega o Misto, em Naviraí.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...