Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Taça Canarinho

Rodada da Taça Canarinho tem média 5 gols por jogo

5 DEZ 2010Por JAKSON PEREIRA04h:05

A 3ª rodada da segunda fase da XXVI Taça Canarinho de Futsal foi disputada na noite de sexta-feira no ginásio de esportes do Colégio ABC e teve média superior a cinco gols por confronto.

Na primeira partida da noite, pela chave D da categoria mirim, o Dom Bosco/Portal Seguros fez 2 a 0 no Mace/Pinheiros, com gols de Guilherme Souza. Após o confronto, João Victor, do time vencedor, foi eleito melhor em quadra.

Logo após foram duas partidas pela categoria oficial. Na primeira, pela chave D, o CDA/Neon bateu o Segurágil por 4 a 3. Rafael Finger marcou três dos quatro gols e foi eleito melhor do confronto.

Fechando a rodada, pela chave C, a UCDB recuperou-se da derrota na estreia da segunda fase para o ABC e bateu a Construmarc por 7 a 1, com destaque para Heberson Barbosa, que balançou as redes quatro vezes e foi considerado destaque do jogo.

A Taça Canarinho, realizada pela Fundação Barbosa Rodrigues em conjunto com as rádios Cultura AM, Mega 94 e Jornal Correio do Estado, tem sequência amanhã com três jogos, a partir das 19h, no ginásio do ABC: Perfil Ferros/ACP x Pelezinho (mirim), Henrique F.C. x Mace/Pinheiros (mirim) e Segurágil x Mace/Supermercado Pires (oficial).

Leia Também