Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

Rodada da construção civil reúne 96 empresas em Três Lagoas

23 NOV 2010Por Rose Rodrigues, Três Lagoas18h:55

 

Cerca de de 96 empresas da área da construção civil estarão reunidas nesta quarta-feira em Três Lagoas na rodada de negócios promovida pela Prefeitura e Sebrae-Regional Bolsão .Todas as empresas participantes de diversos seguimentos, são ligadas direta ou indiretamente a construção civil.

Durante todo o dia, as empresas participantes podem escolher com quem desejam conversar, com base em seu interesse de compra ou venda. Ao mesmo tempo, ela também pode ser selecionada por um terceiro empreendimento, permitindo que tanto grandes quanto pequenas possam dialogar. Cada rodada tem a duração de 25 minutos.

Entre os participantes desta Rodada estão a Fibria, a Mabel, a Petrobras Fertilizantes e a Termoelétrica Luiz Carlos Prestes. E para tratar de fundos de financiamento, foram convidados as instituições financeiras: Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

De acordo com a gerente do Sebrae Regional Bolsão, Márcia Rocha, para este evento 60 empresas são de Três Lagoas e as demais são da Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, com filiais na cidade.

 

Leia Também