Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

domingo, 17 de fevereiro de 2019 - 17h05min

Show internacional

Rock in Rio confirma a participação de Guns N'Roses

21 MAR 11 - 20h:45veja online

Mais uma atração estrangeira está com a presença confirmada no Rock in Rio 2011: Guns N' Roses, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira no site oficial do evento. A banda americana, que já se apresentou duas vezes em edição anteriores do evento no Brasil (1991 e 2001), será a atração principal do palco Mundo no dia 2 de outubro.

A participação do grupo atende a uma reivindicação dos fãs, que fizeram campanhas no Twitter e no YouTube e somaram 450.000 votos em uma enquete virtual. Segundo os organizadores do festival, foi a maior mobilização dessa edição. "Os fãs disseram e a organização do evento assina embaixo: Rock in Rio sem Guns não é Rock in Rio!", informa o comunicado no site.

Além do Guns N'Roses, também está a presença da roqueira baiana Pitty e do cantor carioca Frejat, que já cantou no mesmo festival em duas outras ocasiões, com o Barão Vermelho. O Rock in Rio 2011 será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro deste ano. As principais atrações anunciadas até o momento são Coldplay, Metallica, Shakira, Rihanna, Lenny Kravitz, Red Hot Chili Peppers e Elton John.

A venda de ingressos para todos os dias de shows terá início em 7 de maio e custam 190 reais - estudantes com carteirinha podem comprar meia-entrada. Contudo, a partir do dia 22 de março, será aberta a venda antecipada para clientes de uma determinada bandeira de cartão de crédito.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Desbloqueio de rio pela PF resulta   em confronto com manifestantes
RIO PARAGUAI

Desbloqueio de rio pela
PF resulta em confronto

PM encontra 185 quilos de droga em residência no bairro Itamaracá
TRÁFICO

PM encontra 185 kg de droga em residência no Itamaracá

Governo espera resultado de prova para avaliar novo concurso
PROFESSORES

Estado espera resultado para avaliar novo concurso

Militares e PSL disputam sucessão de Bebianno no governo Bolsonaro
BRASIL

Militares e PSL disputam sucessão de Bebianno no governo Bolsonaro

Mais Lidas