Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Robinho marca, mas não evita derrota do Manchester

9 NOV 2008Por 17h:30
     

         

        O atacante brasileiro Robinho abriu o placar para o Manchester City, mas não evitou a derrota da equipe por 2 a 1 para o Tottenham em casa, pela 12.ª rodada do campeonato inglês.
        Robinho abriu o placar para o Manchester aos 15 minutos, aproveitando rebote do goleiro Gomes em chute de Vassel. Foi o sétimo gol do jogador no campeonato. Jô e Elano começaram no banco de reservas por opção do técnico Mark Hughes.
        O Tottenham empatou aos 28, com Bent aproveitando falha do zagueiro Dunne para roubar a bola e tocar na saída do goleiro Joe Hart.
        A virada veio aos 19 do segundo tempo, em mais uma falha da defesa: Jenas dominou e tocou para Bent, que entrou pela direita e fez seu segundo na partida. O confronto teve três jogadores expulsos: o angolano Gelson e Dunne, pelo Manchester, e Benoit Assou-Ekotto, do Tottenham.
        O resultado é muito bom para o Tottenham, que chegou aos 12 pontos e deixou a zona de rebaixamento, aparecendo agora na 16ª posição. Já o Manchester City fica em 12º, com 13 pontos.
        Também neste domingo, o Middlesbrough do brasileiro Afonso Alves bateu o Aston Villa pelo placar de 2 a 1, fora de casa, e aparece em nono, com 17 pontos. O Aston Villa segue em quinto, com 20.
        O Fulham superou o Newcastle por 2 a 1 e segue se recuperando: já é o décimo, com 14 pontos. Já a equipe do brasileiro Caçapa aparece em 18º, com 12.

Leia Também