Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Robinho faz três na vitória do Manchester City

26 OUT 2008Por 18h:02
     

        Da redação

        Robinho está mesmo fazendo de tudo para virar ídolo na Inglaterra. Neste domingo, o atacante marcou três vezes na vitória do Manchester City sobre o Stoke City, por 3 a 0. O resultado fez o time do brasileiro subir e figurar na metade de cima da tabela no Campeonato Inglês, chegando a 13 pontos. O Stoke, por sua vez, continua com sete pontos, na zona de rebaixamento.
        O show de Robinho começou ainda aos 14 minutos da etapa inicial. Precisando da vitória para se aproximar dos líderes, o Manchester City iniciou o jogo pressionando e logo o brasileiro marcou o seu primeiro. O atacante ampliou somente no segundo tempo, quando fez 2 a 0 com três minutos. Dominando a partida, a equipe da casa ainda ajudou Robinho a marcar o terceiro e fechar a conta. Mesmo com a vitória, o time do brasileiro está distante dez pontos do líder Liverpool.
        Também neste domingo, o Tottenham conseguiu sua primeira vitória no campeonato, diante do Bolton, por 2 a 0. O triunfo coincide com a saída do técnico espanhol Juande Ramos. Apesar do treinador ter conquistado a Copa da Liga Inglesa com o clube neste ano, além de ter levado anteriormente o Sevilla a dois títulos da Copa da Uefa, o início ruim no Campeonato Inglês culminou com a sua recente saída. O Tottenham já anunciou que Harry Redknapp, ex-técnico do Portsmouth, assume em seu lugar.
        Se o Manchester City ainda está distante dos líderes, o Aston Villa deu um grande passo para alcançar as primeiras posições. O time goleou o Wigan, fora de casa, por 4 a 0, e foi a 17 pontos, deixando a equipe derrotada com apenas oito, próxima do rebaixamento. (informações do Estadão)

Leia Também