Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Roberto Jerfferson vem a Capital para definir rumos do PTB

20 MAI 2008Por 07h:41
     

O presidente nacional do PTB, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, participa nesta terça-feira do Encontro Estadual da sigla, que acontece na Câmara Municipal de Campo Grande a partir das 10h, para discutir eleições municipais e dar posse à nova diretoria regional do partido. A direção do partido estima que 80 pessoas participem do evento, entre lideranças petebistas, vereadores e presidentes dos diretórios municipais.

 

O novo presidente do PTB estadual será Ivan Louzada, que estará substituindo o empresário e suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues, que se afastou do cargo na semana passada. A Comissão Regional Provisória do PTB que toma posse hoje é composta ainda por Walter Carneiro (secretário), Salatiel Zozimo Ricas (tesoureiro), Adão Jorge Moraes de Castilho, Alberto de Medeiros Guimarães, Celso Luiz da Silva Vargas, Coaraci Nogueira de Castilho, David Moura Olindo, Daladier Agi, Edson dos Santos Fidelis, João Alfredo Vieira Carneiro, José Miguel Sanches Vigilato e Sérgio Magno Souza Louzada.

 

Ivan Louzada não soube informar se o partido fará convenção para eleger a executiva estadual que deve substituir a comissão provisória. Ele disse que a decisão depende da direção nacional da legenda.

 

Leia Também