TUMOR NO PÂNCREAS

Roberto Jefferson é operado no Rio

Roberto Jefferson é operado no Rio
28/07/2012 13:27 - g1


O advogado e presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, foi submetido a uma cirurgia na manhã deste sábado (28), no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o político, que é ex-deputado federal, entrou no centro cirúrgico por volta das 7h, para a retirada de um tumor no pâncreas. Até as 11h20, a operação ainda não tinha terminado.
Os médicos ainda vão avaliar se o tumor é benigno, ou maligno.

Jefferson, que denunciou o esquema do mensalão no Congresso Nacional, no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, chegou ao Hospital Samaritano por volta das 8h desta quinta-feira (26). Nesta sexta-feira (27), o político passa por procedimentos pré-operatórios, como cuidados com alimentação e exames clínicos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".