Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Roberto Jefferson diz que não será condenado

25 JUL 2012Por band12h:00

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, garante que não será condenado no processo analisado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) sobre o mensalão. Denunciador do esquema, o ex-deputado federal falou sobre o assunto em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo” e acusou o ministro Joaquim Barbosa, relator do caso, de buscar holofotes.

“A meu ver, o ministro Joaquim Barbosa joga para a galera. Ele não sentencia no direito. O negócio dele é aplauso em botequim, ele gosta disso. O Joaquim devia se inscrever em partido político, daria um grande candidato. Eu o receberia no PTB de braços abertos (risos)”.

Jefferson, que teve seu mandato como deputado federal cassado por causa do escândalo, afirma ter certeza que será absolvido. “Se é justo, não pode me condenar. Eu não aceito uma condenação. Não se aplica à minha conduta. Eu não me vendi. Não serei condenado e não serei preso”, afirmou o ex-parlamentar, um dos 37 réus do processo.

Na entrevista, Jefferson mantém a versão de que o ex-presidente Lula não sabia do esquema de compra de apoio a seu governo no Congresso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também