Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

ameaças

Roberto Carlos pede dispensa de treino

11 FEV 2011Por Terra16h:35

O lateral esquerdo Roberto Carlos não treinou na tarde desta sexta-feira. O veterano, 37 anos, foi dispensado pela diretoria do Corinthians para definir o seu futuro, já que se diz ameaçado por torcedores organizados e tem propostas para se transferir para o futebol dos Estados Unidos ou da Rússia.

Fabiano Farah, empresário de Roberto Carlos, está reunido com Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol do Corinthians, para negociar a rescisão contratual. O Los Angeles Galaxy, time americano do inglês David Beckham, e o clube russo Anzhi Makhachkala estariam dispostos a contar com o ex-astro da Seleção Brasileira.

Chamado de "pipoqueiro" por torcedores do Corinthians, pois não participou da derrota para o Tolima, na quarta-feira passada, pela pré-Libertadores (alegou lesão muscular na coxa direita), Roberto Carlos reclama que tem recebido ameaças por telefone e até se sentiu perseguido no trânsito de São Paulo.

O lateral esquerdo continua afastado do time titular do Corinthians. Segundo o técnico Tite, Roberto Carlos precisa se recondicionar fisicamente - o mesmo acontece com seus amigos Ronaldo e Dentinho.

Leia Também