Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Roberto Carlos faz estreia oficial na Rússia nesta terça

Roberto Carlos faz estreia oficial na Rússia nesta terça
28/02/2011 11:28 - FOLHA ONLINE


Pouco mais de duas semanas após deixar o Corinthians, o lateral esquerdo Roberto Carlos estreará nesta terça-feira pelo Anzhi Makhachkala em jogo de ida, contra o Zenit São Petersburgo, pelas oitavas de final da Copa da Rússia.

A partida será disputada em Grozni, capital da Chechênia, já que a União de Futebol da Rússia não aprovou o gramado do estádio do Anzhi, segundo a imprensa local.
"Mal vejo a hora de jogar. Uma vitória sobre o Zenit seria ótima para minha estreia", afirmou o brasileiro em entrevista ao site de seu novo clube.

Roberto Carlos, 37, passou as últimas duas semanas treinando com o elenco na Turquia e no Daguestão (república russa onde fica a sede do Anzhi), e deverá entrar em campo como titular no estádio Sultan Bilimkhanov.

O lateral, que assinou contrato por duas temporadas, voltará ao Brasil depois da partida para assistir ao primeiro aniversário de sua filha.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!