Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Roberto Carlos abre hoje turnê de 50 anos de carreira

19 ABR 2009Por 14h:08

Da Redação

 

Roberto Carlos inicia hoje, no dia do seu aniversário, sua turnê comemorativa de seus 50 anos de carreira. Aos 68 anos, o rei iniciará a turnê em sua cidade natal, Cachoeiro do Itapemirim - ES. 

 

No Brasil, estão marcados 24 shows em 20 cidades e apresentações especiais. A primeira delas acontece no dia 26 de maio no Theatro Municipal, em São Paulo, com cantoras brasileiras na noite intitulada "Elas Cantam Roberto Carlos". Já no dia 11 de agosto acontecerá o "Roberto Carlos Rock Symphony", que promete reunir nomes do rock brasileiro para homenagear o cantor no Ginásio do Ibirapuera, também na capital paulista. Fechando os shows temáticos, ainda sem data definida, está programado para março o "Emoções Sertanejas", que acontecerá no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

 

Sobre a escolha do repertório e dos artistas, Roberto Carlos afirma que terá participação direta na escolha das músicas e que vai "opinar" sobre os nomes escalados para as homenagens. Já a turnê internacional, ainda sem data ou locais divulgados, terá início em Nova York, nos Estados Unidos, e deve passar por toda a América Latina, onde o cantor faz sucesso com suas versões em espanhol. 

 


                
                
                
                

Leia Também