Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 23 de janeiro de 2019

ENCONTRO DE JORNALISTAS

Roberto Cabrini faz palestra em Três Lagoas

29 ABR 2011Por ana maria barbosa01h:00

O jornalista Roberto Cabrini, polêmico apresentador do SBT Repórter, é o palestrante convidado do 7º Encontro Estadual de Jornalistas, que será realizado nesta sexta-feira (29), em Três Lagoas. O evento é promovido pelo grupo Perfil News e está aberto ao público, no auditório das Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS), às 20h.

Cabrini, um dos mais premiados profissionais de imprensa do Brasil, falará sobre “Jornalismo Investigativo” para jornalistas e estudantes de comunicação. Segundo o diretor do site Perfil News e do SBT-Três Lagoas, Ricardo Ojeda, já estão inscritos participantes de Dourados, Araçatuba (SP) e outros municípios vizinhos.

Além do encontro, Cabrini, deverá conhecer os distritos industriais de Três Lagoas, além de potenciais turísticos do município. “É uma forma de divulgar o estado e a cidade aos principais jornalistas do país, para que entendam o processo de desenvolvimento que temos aqui”, afirmou Ojeda. Em edições anteriores, o encontro trouxe os jornalistas Caco Barcellos, Salete Lemos, Maurício Kubrusly, Jorge Kajuru e Domingos Meirelles,.

Para participar do evento, é necessário preencher a ficha de inscrição no site www.perfilnews.com.br. O encontro é gratuito e o número de vagas é limitado a 450 pessoas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também