Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Robert Pattinson não quer promover Amanhecer – Parte 2 ao lado de Kristen Stewart

Robert Pattinson não quer promover Amanhecer – Parte 2 ao lado de Kristen Stewart
01/08/2012 02:00 - estrelando


Após o escândalo da traição, Robert Pattinson não quer promover o último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, ao lado de Kristen Stewart. O astro teria comentado com amigos que ele não quer ver ou falar com a atriz.

Segundo o jornal inglês, The Sun, os produtores do longa-metragem disseram que os dois são obrigados a comparecer à pré-estreia em novembro, além de tirar fotos juntos no red carpet.

Uma fonte comentou ao veículo sobre o assunto:

- Robert está em pedaços, mas o filme não é nada sem ele e a Kristen. Isso está destruindo-o, mas ele não tem escolha a não ser vê-la por causa do trabalho. Ele está humilhado.

Kristen já pediu desculpas publicamente pela traição com o diretor de Branca de Neve e o Caçador. Robert até está desabafando com estranhos.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...