Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Robert Pattinson não quer promover Amanhecer – Parte 2 ao lado de Kristen Stewart

Robert Pattinson não quer promover Amanhecer – Parte 2 ao lado de Kristen Stewart
01/08/2012 02:00 - estrelando


Após o escândalo da traição, Robert Pattinson não quer promover o último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, ao lado de Kristen Stewart. O astro teria comentado com amigos que ele não quer ver ou falar com a atriz.

Segundo o jornal inglês, The Sun, os produtores do longa-metragem disseram que os dois são obrigados a comparecer à pré-estreia em novembro, além de tirar fotos juntos no red carpet.

Uma fonte comentou ao veículo sobre o assunto:

- Robert está em pedaços, mas o filme não é nada sem ele e a Kristen. Isso está destruindo-o, mas ele não tem escolha a não ser vê-la por causa do trabalho. Ele está humilhado.

Kristen já pediu desculpas publicamente pela traição com o diretor de Branca de Neve e o Caçador. Robert até está desabafando com estranhos.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.