Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Robert Pattinson estava prestes a pedir Kristen Stewart em casamento, diz site

31 JUL 2012Por natelinha - uol02h:00

Segundo o site americano "Mr Paparazzi", o ator Robert Pattinson estava prestes a pedir Kristen Stewart em casamento quando descobriu que foi traído por sua namorada. 

Uma fonte da publicação contou que o astro da saga "Crepúsculo" já tinha tudo planejado para o momento especial.
 
“Robert pretendia se casar com Kristen e já estava fazendo os preparativos para realizar o pedido quando ela admitiu a traição. Ele tinha comprado uma casa em Los Angeles para ser o lar do casal, onde eles ficariam para o resto de suas vidas”, afirmou a fonte ao site "Mr Paparazzi"
 
Depois do escândalo, a situação mudou: “Agora, Rob está zangado. Ele deixou a mansão e não falou com ela desde então. Eles têm apenas trocado mensagens de texto”.
 
Em tempo
 
Robert Pattinson está muito magoado com a traição de Kristen Stewart. Porém, segundo o jornal "The Sun", o ator não tem ficado muito tempo sozinho.
 
Uma fonte revelou ao tabloide inglês que ele vem procurando mulheres para desabafar e afogar as mágoas.
 
"Robert vem pedindo a estranhos que lhe façam companhia. Ele chegou a sair para beber com uma mulher desconhecida que está hospedada em seu hotel e ficou dizendo o quanto era ridículo o fato de ele não ter ninguém com quem possa conversar", disse a fonte.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também