Robert Pattinson estava prestes a pedir Kristen Stewart em casamento, diz site

Robert Pattinson estava prestes a pedir Kristen Stewart em casamento, diz site
31/07/2012 02:00 - natelinha - uol


Segundo o site americano "Mr Paparazzi", o ator Robert Pattinson estava prestes a pedir Kristen Stewart em casamento quando descobriu que foi traído por sua namorada. 

Uma fonte da publicação contou que o astro da saga "Crepúsculo" já tinha tudo planejado para o momento especial.
 
“Robert pretendia se casar com Kristen e já estava fazendo os preparativos para realizar o pedido quando ela admitiu a traição. Ele tinha comprado uma casa em Los Angeles para ser o lar do casal, onde eles ficariam para o resto de suas vidas”, afirmou a fonte ao site "Mr Paparazzi"
 
Depois do escândalo, a situação mudou: “Agora, Rob está zangado. Ele deixou a mansão e não falou com ela desde então. Eles têm apenas trocado mensagens de texto”.
 
Em tempo
 
Robert Pattinson está muito magoado com a traição de Kristen Stewart. Porém, segundo o jornal "The Sun", o ator não tem ficado muito tempo sozinho.
 
Uma fonte revelou ao tabloide inglês que ele vem procurando mulheres para desabafar e afogar as mágoas.
 
"Robert vem pedindo a estranhos que lhe façam companhia. Ele chegou a sair para beber com uma mulher desconhecida que está hospedada em seu hotel e ficou dizendo o quanto era ridículo o fato de ele não ter ninguém com quem possa conversar", disse a fonte.
smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".