Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Robert Pattinson estaria pensando em voltar para Kristen Stewart, diz site

Robert Pattinson estaria pensando em voltar para Kristen Stewart, diz site
12/08/2012 23:00 - ego


Amigos de Robert Pattinson estariam aconselhando o ator a reatar com Kristen Stewart e o ator estaria considerando a hipótese. Uma fonte próxima de Robert disse ao "RadarOnline.com" que passou a fase de raiva do ator e que ele estaria considerando uma reconciliação com Kristen Stewart.

"Rob estava super irritado nas primeiras semanas. Zangado com Kristen por arruinar o que eles tinham, zangado com ela por causa do constrangimento público, irritado com Rupert [Sanders] ", revelou a fonte. "Mas ele está começando a desacelerar e realmente pensar sobre o que ele vai fazer a respeito de seu relacionamento com Kristen. Ele vai e volta".

De acordo com a fonte, Rob tem recebido apoio de um grupo seleto de amigos que o aconselha a voltar com Kristen. "Há definitivamente alguns amigos que acham que ele deveria simplesmente superar e esquecer Kristen, mas há outros que ainda pensam que Rob e Kristen realmente têm uma ligação especial e querem que ele dê a ela outra chance", disse a fonte. "Ele tem muito a pensar e ainda não decidiu nada até agora."

Rob vai fazer sua primeira aparição pública nesta segunda-feira, 13, quando ele vai ao "The Daily Show" com Jon Stewart para promover seu novo filme, "Cosmopolis", e a fonte disse que ele está nervoso.

"Rob tem estado sempre um pouco estranho e nervoso", disse a fonte. "Ele está interessado em promover seu novo filme, mas ele realmente não quer resolver sua vida pessoal ou o escândalo, porque ele não está pronto ainda e não quer dizer nada para não se arrepender".

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!