CELEBRIDADE

Rob Lowe é cotado para a vaga de Charlie Sheen em 'Two and a Half Men'

Rob Lowe é cotado para a vaga de Charlie Sheen em 'Two and a Half Men'
09/03/2011 23:00 - VEJA ONLINE


Apesar da demissão de sua principal estrela, o problemático ator Charlie Sheen, dispensado pela Warner Brothers nesta segunda-feira, a série Two and a Half Men pode ser retomada em breve. Seu criador, Chuck Lorre, já estuda substitutos para o astro. O nome mais cotado no momento é o de Rob Lowe, ator da mesma geração de Sheen que protagonizou filmes sobre adolescentes abilolados nos anos 1980.

No quesito problema, indispensável para o posto, Lowe também tem um bom currículo. Um surto em set de filmagem, a divulgação de um vídeo em que aparece fazendo sexo e uma batalha judicial contra a ex-babá de seus filhos, que acusou a ele e à esposa de assédio sexual, estão no pacote. Uma autobiografia do ator prevista para maio deve reunir ao menos parte de suas picantes histórias.

Rob Lowe começou a atuar aos 15 anos de idade, na série A New Kind of Family. A projeção veio com o filme Vidas Sem Rumo (The Outsiders, de Francis Ford Coppola, 1983), que contava também com Matt Dillon, Patrick Swayze e Tom Cruise.

Dois obstáculos, no entanto, poderiam impedir o ator de entrar no set de Two and a Half Men. Ele faz parte, atualmente, da série Parks and Recreation - foi durante as gravações de um episódio que ele surtou. E cresceu junto à família de Sheen. Era amigo tanto de Charlie como de seu meio-irmão, o também ator Emilio Estevez.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".