Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

RJ: Justiça decreta prisão de suspeito de empurrar jovem de laje

4 JAN 14 - 07h:00terra

A Justiça do Rio de Janeiro decretou ontem a prisão de Leonardo Carvalho de Oliveira, suspeito de empurrar a ex-namorada Nívia Araújo, 24 anos, da laje da casa dela, no bairro de Neves, em São Gonçalo, na madrugada da última quarta-feira. Ela chegou a ser internada no hospital Alberto Torres em estado gravíssimo com traumatismo craniano, mas não resistiu.

De acordo com o delegado Jorge Veloso, da 73ª Delegacia (Neves), policiais estão fazendo diligências para tentar encontrar Leonardo. “O primeiro passo é tentar prendê-lo. Estamos na rua em busca disso. Caso não tenhamos sucesso, vamos divulgar uma foto dele”, disse o delegado. Veloso já confirmou que aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para incorporar ao inquérito.

De acordo com parentes, Nívia e Leonardo teriam terminado o namoro há pouco mais de uma semana, e a jovem dizia que Leonardo era muito ciumento e que teria a ameaçado de morte durante toda a noite de Réveillon. Leonardo teria entrado à força no quarto de Nívia e os dois foram ao terraço da casa, de onde Leonardo teria empurrado a estudante.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Em congresso em Brasília, PPS adota o nome Cidadania

BRASIL

Governador do DF vai pedir a saída de líderes do PCC de Brasília

BRASIL

Mulheres assinam 72% dos artigos científicos publicados pelo Brasil

BRASIL

Em recado a Malafaia, Olavo diz que evangélicos entraram na luta contra PT com atraso

Mais Lidas