Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMAMBAI

Rixa entre ciganos acaba em tiros na MS-386

Rixa entre ciganos acaba em tiros na MS-386
15/03/2011 07:58 - Evelyn Souza com A Gazeta News


Os ciganos Marcelo Ivanoviche, de 38 anos e Dionathan Estevão Ivanoviche de 19, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e homicidio na forma tentada. Os dois efetuaram disparos contra o veículo de outros ciganos na tarde de ontem (14) na rodovia MS 386, entre Amambai e Ponta Porã.

Segundo a Polícia Civil, os dois seguiam pela rodovia no sentido Ponta Porã e Amambai no veículo Fiat Uno quando atiraram contra ocupantes do veículo Fiat Strada de cor prata que seguia na direçao contrária.

Durante vistoria no Fiat Uno, os policiais encontraram embaixo do banco do carro, um revólver calibre 38 marca Rossi, com três munições intactas e uma deflagrada.

O motivo da tentativa de homicidio seria uma rixa entre as duas famílias.

Os acusados, que confessaram o crime estão recolhidos no EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai).

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!