sábado, 21 de julho de 2018

são paulo

Rivaldo está liberado para clássico do paulista

22 FEV 2011Por agência press16h:00

O meia Rivaldo está pronto para voltar ao time do São Paulo. Depois de desfalcar a equipe por duas rodadas do Campeonato Paulista, em função de dores na coxa direita, o jogador retornou às atividades com o restante do grupo, na reapresentação do elenco, na manhã desta terça-feira.

Porém, mesmo pronto para atuar, o camisa 10 ainda não tem presença garantida na escalação do São Paulo para o clássico de domingo, diante do Palmeiras, no estádio do Morumbi. O técnico Paulo César Carpegiani gostou da movimentação do time na vitória sobre o Bragantino e pode repetir a escalação para o duelo com o rival.

Além de Rivaldo, o treinador tem também outras opções para a vaga. Rodrigo Souto está recuperado de um incômodo na coxa direita e também treinou com o elenco, mas ainda será acompanhado mais de perto durante a semana. O volante é outro que corre o risco de ficar fora da equipe, já que seu substituto, Casemiro, entrou bem na formação principal.

Mais uma novidade é o retorno de Junior Cesar, que se recuperou de cirurgia no tendão de aquiles do pé esquerdo. Depois de cinco meses, o lateral esquerdo precisa apenas recuperar o condicionamento físico.

Desta forma, o único problema é Fernandão, que vinha ficando na reserva do Tricolor. O atacante ficou no Reffis em reabilitação de tendinite no músculo adutor da coxa esquerda.
 

Leia Também