Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Campeonato Paulista

Rivaldo deve voltar ao São Paulo contra o Palmeiras

18 FEV 2011Por Gazeta Esportiva13h:16

O meia Rivaldo está fora do jogo do São Paulo contra o Bragantino, mas seu retorno está previsto para a rodada seguinte do Campeonato Paulista, justamente contra seu ex-clube, o Palmeiras.

"Ele melhorou, mas não vai para o jogo amanhã (sábado). Como não treinou durante a semana, seria arriscado colocá-lo para esta partida. Conversamos com a comissão técnica e a meta é liberá-lo para o clássico contra o Palmeiras", afirmou o médico do clube, José Sanchez.

Rivaldo vem se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita, que já o havia incomodado na semana passada. Depois da vitória sobre a Portuguesa, o jogador deixou de treinar com o restante do elenco para ficar em tratamento no Reffis.

Apesar do tempo do atleta longe dos gramados, Carpegiani tem convicção de que contará com Rivaldo durante os treinos da próxima semana.

"Na terça-feira, ele voltará a integrar o grupo e fará parte dos treinamentos normais com a equipe", comentou. O clássico contra o Palmeiras será disputado no dia 27, no Morumbi, pela décima rodada do Paulistão.
 

Leia Também