sexta, 20 de julho de 2018

Rival do Brasil, Costa do Marfim cede empate ao Paraguai

30 MAI 2010Por 15h:15
     

Da redação

No acanhado estádio Camille Fournier, na cidade de Evian-Les-Bains, localizada no sul da França, Paraguai e Costa do Marfim se encontraram em mais um teste das duas seleções para a Copa do Mundo. No final da partida, os paraguaios arrancaram um empate improvável, levando o placar para 2 a 2.

Didier Drogba abriu o placar para Costa do Marfim aos 9min do segundo tempo e Bamba ampliou aos 29min. Seria a primeira vitória do país africano, na história, em um confronto contra um país sul-americano.

Briosa, a seleção paraguaia foi buscar o empate: aos 30min, Lucas Barrios, argentino que recentemente se naturalizou pelo Paraguai, diminuiu. Após cruzamento, ele dominou a bola e bateu pelo alto, com estilo, sem chances para o goleiro marfinense.

Já nos acréscimos, aos 46min, Paraguai buscou o empate: em cobrança de falta, Torres colocou a bola no fundo da rede.

A Costa do Marfim é a segunda adversária do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo. O país africano faz sua estreia em 15 de junho, contra Portugal, e encerra a participação no dia 25, diante da Coreia do Norte. O Paraguai está no Grupo F e enfrenta Itália, Eslováquia e Nova Zelândia. (Do Terra)

Leia Também