Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

argentino

Riquelme estaria negociando com o Flamengo

7 JUL 2012Por Gazeta Esportiva14h:15

Após anunciar sua saída do Boca Juniors, o meia Juan Román Riquelme pode permanecer na América do Sul. De acordo com o jornal O Globo, o argentino estaria negociando com o Flamengo.

O clube já teria formalizado uma proposta de R$ 500 mil mensais de salário, o que agradou ao jogador. O impasse é que os cariocas concorrem com os 'petrodólares' do futebol árabe, que também tem interesse no meia argentino.

A ideia do Flamengo é substituir o espaço - tanto em campo quanto no marketing - deixado após a saída de Ronaldinho Gaúcho. Além disso, as contratações de Clarence Seedorf pelo Botafogo e Diego Forlán pelo Internacional também impulsionaram o desejo ruro-negro em acertar com uma estrela. O meia Diego, do Wolfsburg, é o plano B da diretoria.

Ao se despedir do Boca Juniors na última quarta-feira, logo após a derrota para o Corinthians na final da Copa Libertadores, Riquelme declarou que sua idade (34 anos) não lhe permetia se entregar por inteiro em campo. O clube argentino ainda trabalha para tentar convencer o ídolo a ficar em Buenos Aires.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também