Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDIAL

Rio será a sede do sorteio das Eliminatórias para Copa 2014

Rio será a sede do sorteio das Eliminatórias para Copa 2014
12/04/2011 03:00 - terra


A Fifa oficializou nesta segunda-feira que o Rio de Janeiro receberá o sorteio das Eliminatórias da Copa 2014, que será realizada no Brasil. O evento está programado para o dia 30 de julho, na Marina da Glória, e reunirá delegados de todas as confederações do mundo.

No ano passado, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, aproveitou a passagem do secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, pelo país para dizer que a cidade receberia o evento. A entidade, no entanto, ainda não havia confirmado a informação.

O sorteio das Eliminatórias é a primeira realização da agenda da Copa do Mundo de 2014. Dentre os eventos que antecedem o Mundial, é considerado um dos mais importantes por reunir alguns dos dirigentes mais importantes do futebol.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.