quarta, 18 de julho de 2018

Rigo pede licença do cargo para tratamento de saúde

14 OUT 2010Por Fernanda Brigatti 00h:25



O deputado estadual Ary Rigo (PSDB) pediu ontem licença do cargo por 25 dias para tratamento de saúde. O requerimento de afastamento temporário deve estar publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. O parlamentar deve usar o período para realizar exames em São Paulo.
A justificativa consta no requerimento de licença, que traz também o pedido de um cardiologista, para que ele utilize o período em questão para cuidar da saúde.
Rigo é o primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e um dos mais antigos parlamentares na ativa. Depois de protagonizar, em setembro deste ano, um escândalo no qual aparece em gravações de vídeo detalhando o pagamento de propina a autoridades do Ministério Público Estadual (MPE) e do Tribunal de Justiça (TJ), além do governador André Puccinelli (PMDB). Todos o interpelaram na Justiça.
Candidato à reeleição em 2010, Rigo não conquistou votos suficientes e está fora do Legislativo a partir de 2011. Com 20.581 votos, ele ficou na terceira suplência da coligação pela qual se candidatou.

Leia Também