terça, 17 de julho de 2018

reforço

Richarlyson pode reforçar o Flu na próxima temporada

24 NOV 2010Por Rio de Janeiro01h:55

Em meio a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fluminense tem evitado fazer planos para a próxima temporada, mesmo com a vaga na Copa Libertadores tendo sido assegurada matematicamente com a vitória de 4 a 1 sobre o São Paulo, no último fim de semana. Além disso, o clube vive uma momento de disputa eleitoral, com um novo presidente sendo eleito no fim deste mês. Apesar dessa situação, o clube vem negociando com o meia Richarlyson, que deverá ser anunciado como o primeiro reforço para 2011 tão logo termine a disputa do Brasileirão.

Richarlyson tem contrato com o São Paulo até o fim do ano e não terá seu vínculo renovado. O próprio Tricolor paulista já liberou o atleta para procurar um novo clube. Até o momento, Fluminense e Botafogo apresentaram propostas oficiais aos representantes do atleta, que também estão evitando se posicionar.

A proposta do Botafogo seria melhor financeiramente, mas o jogador estaria dando preferência ao Fluminense por conta do ótimo relacionamento com o técnico Muricy Ramalho, com que foi tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008. O treinador já fez vários elogios públicos ao meia. “Queria ter vinte Richarlysons no meu time, pois é um jogador que desempenha qualquer tipo de função, não reclama de nada e está sempre disposto a jogar para ajudar o time”, costuma dizer Muricy Ramalho, sempre que perguntado sobre o meia são-paulino.

Leia Também