segunda, 16 de julho de 2018

Domingo

Richarlyson é absolvido e pode enfrentar América

24 FEV 2011Por terra00h:01

O volante Richarlyson, que está fora da estreia do Atlético-MG na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, está livre para voltar à equipe no clássico do próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o América-MG, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

O jogador foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol pela expulsão na partida contra o Tupi, pela segunda rodada do Estadual. Na oportunidade, Richarlyson foi excluído do jogo após receber o segundo cartão amarelo. O volante estava incurso no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, praticar ato desleal, e poderia desfalcar o Atlético-MG por até três partidas.

Pela Copa do Brasil, no entanto, o meio-campista terá de cumprir ainda mais dois jogos de suspensão, relativos ao período em que ele ainda defendia o São Paulo. O departamento jurídico do Atlético-MG pretende converter a pena em doação de cestas básicas ou prestação de serviços comunitários.

O Atlético-MG estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50 (Brasília), em São Luís-MA, contra o Iape. Se vencer por dois ou mais gols de diferença elimina a necessidade da partida de volta em Minas Gerais.

Leia Também