Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

futebol

Ricardo Gomes minimiza atuação discreta de Diego

4 ABR 2011Por terra09h:34

O meia Diego Souza não vem tendo atuações brilhantes com foi a de sua estreia com a camisa do Vasco, contra o Botafogo. E na partida deste domingo com o Bangu, o camisa 10 teve mais uma atuação discreta. O técnico Ricardo Gomes comentou o desempenho do jogador na partida e destacou sua importância para a equipe.

"Depois do jogo contra o Botafogo, ele treinou pouco, com limitações e, por isso, está pagando a conta. Sua movimentação realmente não está sendo das melhores, ele está com um pouco de dificuldade. Mas assim mesmo é um jogador importante para nós. Porque ele em campo chama a marcação e abre a defesa do adversário. Como ele não pode se destacar na parte individual, está jogando para o time", defendeu o treinador.

Diego Souza não poderá enfrentar a Cabofriense no próximo sábado, em São Januário, pela sétima rodada da Taça Rio. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Porém, Ricardo Gomes já confirmou o atleta no jogo de quarta-feira contra o ABC, pela Copa do Brasil.
 

Leia Também