Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Olimpíadas

Ricardo e Pedro passam por noruegueses e vencem a primeira no vôlei de praia

28 JUL 2012Por Terra16h:30

A dupla brasileira masculina de vôlei de praia formada por Ricardo e Pedro fez bonito em sua estreia pelos Jogos Olímpicos de Londres neste sábado, em duelo realizado no Horse Guards Parade. Os dois passaram pelos noruegueses Tarjei Viken Skarlund e Martin Spinnangr por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/18.

A partida foi tranquila para os brasileiros, que souberam impor seu estilo de jogo desde o princípio e abriram vantagem na etapa inicial. Conseguiram mantê-la até o final, abrindo sete pontos e fechando a parcial em 21/14.

Depois, os brasileiros passaram por dificuldades no segundo set, já que deixaram a dupla da Noruega encostar e até assumir a dianteira no placar. Jogando nos erros de Ricardo, os europeus ficaram na frente até 16/15, quando levaram a virada.

Agora, os brasileiros terão pela frente a dupla britânica Garcia-Thompson e Grotowski na próxima segunda-feira, além dos canadenses Binstock e Reader na quarta. Com mais uma vitória, os dois garantem vaga nas quartas de final.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também