Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'POLITICAGEM'

Ribéry diz que merecia o prêmio Bola de Ouro

Ribéry diz que merecia o prêmio Bola de Ouro
21/01/2014 00:00 - band


Finalista do prêmio Bola de Ouro, Franck Ribéry alfinetou a decisão da Fifa de eleger Cristiano Ronaldo como melhor do mundo. Em entrevista ao jornal alemão "AZ", o meia do Bayern de Munique acusou a entidade de politicagem.

 

“Estava claro que Ronaldo iria vencer. A votação foi estendida por duas semanas. Isso nunca aconteceu antes. Não foi sobre futebol, foi uma decisão política”, disse.

 

Ainda, disse que o prêmio deveria ser dado a ele. “Eu ganhei tudo o que podia com o Bayern e individualmente. Ronaldo, por outro lado, não ganhou nada. Não estou triste por ter perdido, mas é algo que me machuca um pouco. Eu merecia levar essa Bola de Ouro.”
 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.