segunda, 23 de julho de 2018

Rexona vence Osasco e conquista 2.º turno da Superliga

21 DEZ 2008Por 21h:00
     

        Mesmo jogando fora de casa, o Rexona-Ades não deu chances para o Finasa/Osasco e venceu a equipe em seu ginásio neste domingo, conquistando assim o título do segundo turno da Superliga feminina de vôlei. A equipe do Rio de Janeiro já havia vencido a final do primeiro turno, diante do Minas, mas havia perdido para o Osasco na última quinta-feira.

         

O triunfo na final veio apenas no tie-break, por 3 sets a 2 (25/19, 17/25, 23/25, 27/25 e 15/9), depois de uma partida muito equilibrada. No set decisivo, o Osasco sentiu o cansaço e não conseguiu reagir, já que logo ficou em desvantagem. Nem mesmo a presença das campeãs olímpicas Paula Pequeno, Carol Albuquerque, Thaisa e Sassá foi suficiente para evitar a derrota em casa. Melhor para Fabi e Fabiana, que também conquistaram o ouro em Pequim e representaram o Rexona.

Com mais este resultado positivo, a equipe do Rio de Janeiro e treinada por Bernardinho, segue na liderança da Superliga, com 12 vitórias e uma derrota, justamente para o Osasco. Já o time paulista vem logo atrás na classificação, com dez triunfos e duas derrotas. Depois de quatro turnos, as oito melhores equipes se classificam para as quartas-de-final da competição.

Informações da Agência Estado

 

Leia Também