Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AVENIDA TRAVADA

Revitalização da Júlio de Castilhos ainda indefinida

Revitalização da Júlio de Castilhos ainda indefinida
04/01/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Após passar por sucessivas mudanças de data de entrega, toda sorte de alterações técnicas e orçamentárias no projeto inicial e ser alvo de reclamações de moradores e comerciantes durante o ano que passou, obras de revitalização da Avenida Júlio de Castilhos novamente foram adiadas pela Prefeitura e só devem ficar prontas no primeiro trimestre de 2014. A reportagem está na edição de hoje (04) do jornal Correio do Estado.

A nova mudança de calendário (até então, a inauguração do empreendimento estava previsto para dezembro) foi confirmada ao Jornal Correio do Estado na última semana pelo secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz.

“O que dá para ser liberado, já estamos liberando, mas a entrega total da obra, com sinalização, calçadas, o recapeamento de alças, pelo novo conceito adotado para a avenida, é até essa data”, informou.

Segundo a reportagem de Daniella Arruda, ainda conforme o titular da Seintrha, a construção de ponte no fim da Avenida Júlio de Castilhos, próximo ao Jardim Sayonara — uma das intervenções que segundo a Prefeitura, impediu a entrega da obra ainda no segundo semestre de 2013 — já está em fase de conclusão.  

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.