Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

AVENIDA TRAVADA

Revitalização da Júlio de Castilhos ainda indefinida

4 JAN 14 - 00h:00DA REDAÇÃO

Após passar por sucessivas mudanças de data de entrega, toda sorte de alterações técnicas e orçamentárias no projeto inicial e ser alvo de reclamações de moradores e comerciantes durante o ano que passou, obras de revitalização da Avenida Júlio de Castilhos novamente foram adiadas pela Prefeitura e só devem ficar prontas no primeiro trimestre de 2014. A reportagem está na edição de hoje (04) do jornal Correio do Estado.

A nova mudança de calendário (até então, a inauguração do empreendimento estava previsto para dezembro) foi confirmada ao Jornal Correio do Estado na última semana pelo secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz.

“O que dá para ser liberado, já estamos liberando, mas a entrega total da obra, com sinalização, calçadas, o recapeamento de alças, pelo novo conceito adotado para a avenida, é até essa data”, informou.

Segundo a reportagem de Daniella Arruda, ainda conforme o titular da Seintrha, a construção de ponte no fim da Avenida Júlio de Castilhos, próximo ao Jardim Sayonara — uma das intervenções que segundo a Prefeitura, impediu a entrega da obra ainda no segundo semestre de 2013 — já está em fase de conclusão.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Calos Lopes dos Santos: "Primeiro a educação, depois as leis"

Advogado

Felpuda

BRASIL

Após novo caso, Brasil perderá status de país livre do sarampo

BRASIL

Delegado da Baixada Fluminense atuará na 2ª fase do caso Marielle

Mais Lidas