Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AVENIDA TRAVADA

Revitalização da Júlio de Castilhos ainda indefinida

Revitalização da Júlio de Castilhos ainda indefinida
04/01/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Após passar por sucessivas mudanças de data de entrega, toda sorte de alterações técnicas e orçamentárias no projeto inicial e ser alvo de reclamações de moradores e comerciantes durante o ano que passou, obras de revitalização da Avenida Júlio de Castilhos novamente foram adiadas pela Prefeitura e só devem ficar prontas no primeiro trimestre de 2014. A reportagem está na edição de hoje (04) do jornal Correio do Estado.

A nova mudança de calendário (até então, a inauguração do empreendimento estava previsto para dezembro) foi confirmada ao Jornal Correio do Estado na última semana pelo secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz.

“O que dá para ser liberado, já estamos liberando, mas a entrega total da obra, com sinalização, calçadas, o recapeamento de alças, pelo novo conceito adotado para a avenida, é até essa data”, informou.

Segundo a reportagem de Daniella Arruda, ainda conforme o titular da Seintrha, a construção de ponte no fim da Avenida Júlio de Castilhos, próximo ao Jardim Sayonara — uma das intervenções que segundo a Prefeitura, impediu a entrega da obra ainda no segundo semestre de 2013 — já está em fase de conclusão.  

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...