sexta, 20 de julho de 2018

Polêmica

Revista teen brasileira deixa Justin Bieber com cara de boneca

27 OUT 2010Por 19h:30

Uma revista brasileira causou polêmica na imprensa internacional após estampar, na capa, uma imagem de Justin Bieber supostamente adulterada, na qual o cantor teen parece usar maquiagem nos olhos e nos lábios.

Após o lançamento, a capa da Todateen Star foi parar em sites como o Huffington Post e o Styleite, este especializado em moda e beleza.

Em uma reportagem sobre a “maquiagem” de Bieber, o Styleite afirmou que não conseguiu entender o que a capa da revista dizia, já que estava escrita em português, mas que estava claro o visual “robótico e afeminado” do cantor.

- Não é um desastre de Photoshop da magnitude de amputar um braço para fazer a cintura parece menor, mas é bastante perceptível. Já prevemos que garotos de 14 anos em todo o mundo vão começar agora a se preocupar com a área debaixo dos olhos.

Em seu site oficial, a Todateen Star comentou a polêmica, dizendo que a imagem não foi manipulada.

- Gostaríamos de dizer que não foi realizada nenhuma alteração na área dos olhos do cantor. Tivemos um problema técnico que acabou escurecendo determinadas regiões da foto. Também queremos dizer que todos achamos o Justin lindo e muito gato naturalmente. Não achamos necessário fazer nenhuma alteração em qualquer foto. A beleza dele natural já diz tudo, não é mesmo?

 

Leia Também