Revista aponta Thaila Ayala como pivô de crise no casamento de Timberlake e Jessica Biel

Revista aponta Thaila Ayala como pivô de crise no casamento de Timberlake e Jessica Biel
10/01/2014 13:00 - FAMOSIDADES


Pelo visto, o casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel não vai nada bem. E Thaila Ayala é um dos motivos para a tal crise, de acordo com a revista norte-americana “OK! Magazine”.

A publicação elencou alguns dos indicativos de que o relacionamento dos artistas estaria passando por uma fase bem crítica, como, por exemplo, o fato de o galã não querer ter filhos e encontros secretos da beldade com seus advogados.

O nome da brasileira foi citado nessa lista por conta dos boatos de que ela teria ficado com Justin durante o Rock in Rio, realizado em setembro do ano passado. “Justin tentou rir das notícias, mas Jessica não acreditou nele”, disse uma fonte à revista.

Após a passagem do astro pop pelo Brasil, Thaila fez questão de negar qualquer envolvimento entre eles e garantiu que seu casamento com Paulo Vilhena estava ótimo. “Eu devo estar com a moral lá em cima”, brincou na ocasião.

Vale lembrar que Paulinho confirmou que os dois estão divorciados há cerca de três meses e que na época do Rock in Rio eles estavam juntos, mas já decididos a seguirem caminhos separados.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".