Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

ARROYO FORA

Reunião na governadoria teria definido Marisa para o TCE-MS

20 ABR 2011Por DA REDAÇÃO00h:00

Reunião ocorrida ontem na Governadoria teria definido que a senadora Marisa Serrano será indicada para a vaga do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS).

O deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), o principal articulador junto aos demais parlamentares para conquistar a cadeira que ficou vaga com a morte da conselheira Celina Jallad, teria desistido após  encontro com o governador André Puccinelli (PMDB)

Alguns parlamentares tinham se manifestado publicamente o apoio a Arroyo - que faz parte da bancada aliada do governador André Puccinelli - mas isto não significa que ele seria o indicado.

O parlamentar, na sessão de ontem, dizia que iria tratar do assunto quando o presidente da Casa, Jerson Domingos (PMDB), colocasse o assunto em pauta. "Cada órgão de imprensa fala uma coisa; uma hora dizem que desisti, outra diz que não sou mais, outro diz que ainda sou", afirmou Arroyo fazendo uma alusão de que, por enquanto, tudo não passa de especulação.

Mas, ontem mesmo, ele teria sido chamado para uma audiência com o governador  para ser comunicado de que o assunto estaria liquidado pró-Marisa.

Leia Também