segunda, 16 de julho de 2018

Reunião define atendimento de contribuinte e treinamento de servidores para o IPTU 2010

15 DEZ 2009Por 14h:52
     

        O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB0 se reúne, nesta tarde (15), com 300 técnicos para definir como será o atendimento do contribuinte da Capital, após o recebimento do carnê do IPTU  de 2010. Após a reunião, os atendentes receberão o manual de informações básicas do IPTU 2010 utilizado durante o treinamento que começa amanhã, na Escola de Governo (Egov), com duração de quatro dias.
        No dia 11 de janeiro, a Prefeitura de Campo Grande inicia o atendimento aos contribuintes na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) ?William Maksoud Filho?, localizado à rua Marechal Cândido Mariano Rondon, nº. 2.655, centro. O tele atendimento IPTU 156 já está funcionando. Também no dia 11 de janeiro, começa a entrega dos carnês do IPTU 2010 aos contribuintes campo-grandenses.
        

Leia Também