Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

RECURSOS

Reunião debate ações do FCO para Estado

26 ABR 11 - 01h:00

Acontecem simultaneamente nesta terça-feira (26) em Campo Grande/MS a 19ª Reunião Extraordinária e 59ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (Condel/FCO). Na ocasião, representantes dos Governos dos Estados, Ministérios afins, instituições financeiras e federações vão deliberar sobre proposições no âmbito da programação do Fundo para 2011. A programação acontece das 9 às 17hs na Famasul.

Na abertura dos trabalhos o Ministério da Integração Nacional fará uma breve apresentação sobre a atuação da Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SCO). Também a Fundação Banco do Brasil apresentará o Programa Produção Agroecológica Integrada Sustentável (PAIS). A seguir o Banco do Brasil irá relatar o desempenho das contratações do Fundo no período de janeiro a março desse ano. Ainda no período da manhã o supervisor do Departamento de Transferência de Tecnologia da Embrapa e pesquisador Luiz Adriano Maia Cordeiro ministrará uma palestra sobre o Programa ABC - Agricultura de Baixo Carbono.

Entre as proposições, um total de seis, destacam-se os seguintes temas a serem deliberados pelo Conselho: criação do Cartão FCO Empresarial, critérios de repasse de recursos e de beneficiários a instituições financeiras credenciadas, critérios para a Linha de Financiamento de Empreendedor Individual, e criação de Grupo de Trabalho para ajustes nas Normas de Concessão e Acompanhamento das Operações de Financiamento.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Israel enviará avião para ajudar no combate aos incêndios na Amazônia

Gabarito do Encceja será liberado dia 6 de setembro
101 MIL EM MS

Gabarito do Encceja será liberado dia 6 de setembro

Com um a menos e gol aos 50 minutos, Goiás vira sobre reservas do Inter
BRASILEIRÃO

Com um a menos, Goiás vira sobre reservas do Inter

Pela segunda vez em um ano, <br>mulher esfaqueia marido
BRIGAS FREQUENTES

Pela segunda vez em um ano, mulher esfaqueia marido

Mais Lidas