Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDO

Reunião de cúpula da Liga Árabe será em 11 de maio

Reunião de cúpula da Liga Árabe será em 11 de maio
14/03/2011 01:23 - ESTADÃO


A reunião de cúpula anual da Liga Árabe foi remarcada para 11 de maio em Bagdá, informou neste domingo Qais al-Azzawi, embaixador iraquiano na organização pan-árabe. Originalmente, o encontro estava programado para 29 de março, também na capital do Iraque.

"Os ministros das Relações Exteriores da Liga Árabe aceitaram a proposta iraquiana de que a reunião de cúpula seja realizada em Bagdá em 11 de maio próximo", declarou Azzawi a repórteres no Cairo, onde fica a sede da entidade.

Azzawi disse que o tema foi discutido ontem durante sessão extraordinária da Liga Árabe convocada para debater a situação na Líbia. A reunião foi adiada por conta da onda de levantes populares que nos últimos meses espalhou-se pelo Oriente Médio e pelo norte da África.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...