Segunda, 18 de Dezembro de 2017

colorado

Reservas do Inter vencem e mantêm 100% no Gaúcho

29 JAN 2014Por Terra21h:55

O time de reservas do Internacional voltou a vencer pelo Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira, em duelo válido pela quarta rodada e realizado no Estádio do Vale. Com nova boa atuação de Claudio Winck, o clube colorado bateu o São Paulo-RS por 2 a 1 e continua 100% no torneio estadual.

O Inter começou melhor no jogo e abriu o placar logo aos 3min, em confronto que contou com público reduzido em Novo Hamburgo - apenas 2 mil pessoas compareceram para apoiar os dois times. Cláudio Winck cobrou a falta com efeito e acertou o ângulo esquerdo da meta adversária.

O primeiro tempo seguiu sem maiores chances para os dois times. Na etapa complementar, entretanto, o jogo subiu de produção. Melhor para o Inter, que conseguiu o segundo tento. Raphinha fez boa jogada pela extrema esquerda e cruzou na área. Eduardo Sasha cabeceou firme, no canto esquerdo, e fez 2 a 0.

O São Paulo esboçou reação pouco depois. Chumbinho penetrou pela lateral de área e cruzou fechado. Na segunda trave, Wellington completou para o fundo das redes e por pouco não deu ao clube visitante a chance de empatar. Contudo, o Inter segurou a vitória pela vantagem mínima até o fim.

O clube colorado volta a campo pelo Campeonato Gaúcho no domingo, contra o Cruzeiro-RS, às 19h30. O Inter lidera o Grupo A com 12 pontos, único time com 100% de aproveitamento. Já o São Paulo, na chave B, estacionou nos 4 pontos e encara, também no domingo, o Aimoré, fora de casa, às 18h.

Leia Também