Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COLORADO

Reservas do Inter vencem e mantêm 100% no Gaúcho

Reservas do Inter vencem e mantêm 100% no Gaúcho
29/01/2014 21:55 - Terra


O time de reservas do Internacional voltou a vencer pelo Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira, em duelo válido pela quarta rodada e realizado no Estádio do Vale. Com nova boa atuação de Claudio Winck, o clube colorado bateu o São Paulo-RS por 2 a 1 e continua 100% no torneio estadual.

O Inter começou melhor no jogo e abriu o placar logo aos 3min, em confronto que contou com público reduzido em Novo Hamburgo - apenas 2 mil pessoas compareceram para apoiar os dois times. Cláudio Winck cobrou a falta com efeito e acertou o ângulo esquerdo da meta adversária.

O primeiro tempo seguiu sem maiores chances para os dois times. Na etapa complementar, entretanto, o jogo subiu de produção. Melhor para o Inter, que conseguiu o segundo tento. Raphinha fez boa jogada pela extrema esquerda e cruzou na área. Eduardo Sasha cabeceou firme, no canto esquerdo, e fez 2 a 0.

O São Paulo esboçou reação pouco depois. Chumbinho penetrou pela lateral de área e cruzou fechado. Na segunda trave, Wellington completou para o fundo das redes e por pouco não deu ao clube visitante a chance de empatar. Contudo, o Inter segurou a vitória pela vantagem mínima até o fim.

O clube colorado volta a campo pelo Campeonato Gaúcho no domingo, contra o Cruzeiro-RS, às 19h30. O Inter lidera o Grupo A com 12 pontos, único time com 100% de aproveitamento. Já o São Paulo, na chave B, estacionou nos 4 pontos e encara, também no domingo, o Aimoré, fora de casa, às 18h.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?